Benefícios

Manual de Uso do Programa de Benefícios

Bem-vindo ao nosso Programa de Benefícios com Cuidados Inclusos e Descontos em Diversos Serviços .


Este manual foi criado para ajudá-lo a entender e aproveitar ao máximo os benefícios oferecidos pelo programa.


Leia atentamente as informações a seguir para garantir o acesso fácil e econômico aos serviços de saúde e benefícios, incluindo a Rede Nacional de Descontos, Telemedicina e Reembolso de Medicamentos.

Visão geral do programa

O Programa de Benefícios com Serviços Inclusos e Descontos oferece a você a oportunidade de obter cuidados de alta qualidade a preços reduzidos. Este plano não é um seguro de saúde, mas sim um programa de descontos em serviços da Clínica.

Como usar o programa

Agendamento: Entre em contato diretamente com a clínica e agende sua consulta. Certifique-se de informar que você é um participante do Plano de Benefícios.

Diga seu CPF na recepção: No dia da consulta, diga ao recepcionista que você faz parte do plano e informe seu CPF. Isso garantirá seu atendimento.

Pague a Taxa com Desconto: Após a consulta ou avaliação, se for necessário um procedimento não incluso no seu programa, você receberá uma fatura com o valor do serviço e fará o pagamento diretamente à clínica.

Termos e condições importantes

Validade do Cartão de Participante: Verifique a data de validade do seu plano e renove-o conforme necessário.

Pagamento Direto: Você é responsável pelo pagamento direto a clínica após a utilização de serviços não inclusos no plano.

Alterações no Plano: O plano pode ser atualizado, modificado ou encerrado. Mantenha-se informado sobre quaisquer alterações através do nosso nosso canal de atendimento ao cliente.

Clube de Parcerias

Aproveite descontos exclusivos em mais de 200 grandes redes  de diversos segmentos em todo o país!

Com nosso portal de descontos,  você economiza  em suas compras diárias e aproveita ofertas incríveis.

Não perca essa oportunidade de fazer seu dinheiro render mais!


Veja como é fácil se cadastrar no clube de benefícios:


Acesse o site: meu.clubeparcerias.com.br

1️⃣ Acesse o site do clube de vantagens e clique em "Login".

2️⃣ Digite o seu CPF, no campo de e-mail ou CPF sem pontos e traços.

3️⃣ No campo de senha, também digite o seu CPF, sem pontos e traço. Finalize clicando no botão "Entrar".

Agora aproveite os mais de 200 parceiros com benefícios exclusivos para você!


Carência: 24 horas, a contar da data de adesão.

Obs.: O não pagamento da mensalidade do seu plano resultará na suspensão temporária do benefício. A reativação ocorrerá automaticamente 24 horas após a confirmação do novo pagamento.


Mais de 200  empresas para garantir descontos especiais e exclusivos!

Empresa Parceira Responsável pelo Serviço


● Nome da Empresa: Rede Parcerias

Telemedicina 24h com Especialidades

Serviço Parceiro:

Tele Doutor

Benefício individual

Cobertura

  • Cobertura

    Teleatendimentos ilimitados e sem custo; Consultas em diversas especialidades

    médicas: Alergia e Imunologia, Cardiologia, Clínica Geral, Dermatologia, Endocrinologia,

    Fonoaudiologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Neurologia,

    Nefrologia, Nutrologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Cardiologia, Pediatria,

    Psiquiatria, Reumatologia e Urologia;


    Limite monetário por utilização: Não se aplica.


    Limite de utilização a cada 12 (doze) meses: Não se aplica.


    Carência: Até 5 dias úteis.

    -> O não pagamento da mensalidade do seu plano resultará na suspensão temporária do benefício. A reativação ocorrerá automaticamente 5 (cinco) dias após a confirmação do novo pagamento.


    Observações: Paciente passa pelo Clínico Geral, que se necessário, encaminha para o especialista; A cobertura está sujeita às condições e limitações estabelecidas no contrato;

  • Consultas disponíveis em diversas especialidades médicas
    • Alergia e Imunologia,
    • Cardiologia,
    • Clínica Geral, 
    • Dermatologia,
    • Endocrinologia,
    • Fonoaudiologia,
    • Gastroenterologia,
    • Geriatria,
    • Ginecologia e Obstetrícia,
    • Neurologia,
    • Nefrologia,
    • Nutrologia,
    • Oftalmologia,
    • Ortopedia,
    • Otorrinolaringologia,
    • Cardiologia,
    • Pediatria,
    • Psiquiatria,
    • Reumatologia,
    • Urologia
  • Regras de utilização
    • Você receberá um e-mail, em 5 dias úteis após sua compra do programa realizado, com as informações de login e senha para acessar a telemedicina.
    • Acesse a plataforma de telemedicina através do link minhatelemedicina.com.br
    • Assim que seu cadastro for realizado na plataforma, você receberá um e-mail com as informações de Login e Senha para o seu primeiro acesso. DICA: após se logar com asenha temporária, será preciso definir uma senha padrã

Como funciona:

O paciente realiza a primeira consulta com o Clínico Geral, que encaminhará para um especialista, se necessário.

Assistência Funeral Familiar

Estaremos aqui  para ajudá-lo e apoiar nos momentos difíceis!

Empresa parceira responsável pelo serviço: Sabemi


Eventos cobertos: Estarão cobertos os eventos de falecimento imprevisto por doença

súbita ou acidente, com limite monetário de até R$7.000,00;

  • Informações Gerais

    1) Acompanhamento do familiar/responsável para liberação do corpo onde for necessário;

    2) Registro do óbito em cartório com guia e certidão, quando autorizado pela legislação local – será fornecido para a família uma cópia da certidão de óbito;

    3) Cuidados com a preparação do corpo para acomodação na urna – banho, barba, vestimenta (ato de vestir), etc. (higienização básica mais preparação e tamponamento); 

    4) Urna modelo sextavado caixa e tampa em madeira pinus, fundo madeira de alta resistência, seis alças tipo parreira ou varão, quatro chavetas para fechamento da tampa, três chavetas para fechamento do visor de acrílico e acabamento externo com verniz de alto brilho; 

    5) Uma coroa de flores da estação (média) e um arranjo de flores para decoração da sala de velório; 

    6) Ornamentação no interior da urna com manto de flores naturais do campo e véu para cobrir o corpo; 

    7) Carro funerário para transporte do corpo entre o local da liberação e o local do sepultamento; 

    8) Jogo de paramentos, cavaletes, castiçais e velas que ficarão no local do velório, quando necessário e permitido pela família, bem como aparelhos de ozona e livro de presença, conforme a disponibilidade do local; 

    9) Sepultamento no jazigo da família ou aluguel por 03 (três) anos em jazigo municipal ou outro cemitério com valor equivalente; 

  • Observações
    • O não pagamento da mensalidade do seu plano resultará na suspensão temporária do benefício. A reativação ocorrerá automaticamente 90 (noventa) dias após a confirmação do novo pagamento.
    • O plano de assistência não prevê reembolso. 
    • Todos os serviços mencionados acima serão realizados sempre respeitando as condições de religiosidade ou credo solicitado pela família;
    • Religião ou credo: Todos os serviços mencionados acima serão realizados sempre respeitando as condições de religiosidade ou credo solicitado pela família; 
    • Registro de Óbito: O registro do óbito em cartório deverá ser realizado pela família do afiliado. 
    • Locação de Jazigo: A locação do jazigo é de responsabilidade da família do afiliado. Caso a família não disponha de local para o sepultamento, a Sabemi se responsabilizará pela indicação de possível local e intermediará o serviço de locação; 

  • Translado

    No caso de falecimento do Segurado, o serviço de Assistência Funeral tratará da liberação do corpo, seja em hospital, necrotério ou qualquer outro local, no Brasil, e transporte do corpo até o local de sepultamento para realização do velório, no Brasil, limitado a 300 KM (trezentos quilômetros), contabilizando a viagem de ida e volta, por meio de transporte mais adequado, em urna mortuária apropriada. 


    A Central de Atendimento determinará se o transporte será aéreo ou terrestre, dependendo da distância do traslado e logística de deslocamento do local. 


  • Exclusões Gerais
    • Suicídio, quando cometido durante os dois primeiros anos de vigência do seguro contratado junto à Seguradora; 
    • Sepultamento de membros;
    • Qualquer ocorrência não associada aos itens e situações mencionadas neste regulamento; 
    • Reembolso de gastos extras efetuados pelos familiares; 
    • Roupas em geral; 
    • Anúncio em rádio ou jornal; 
    • Missa de 7º (sétimo) dia ou contratação de religioso para conduzir o culto; 
    • Xerox da documentação; 
    • Café, bebidas e refeições em geral; 
    • Compra de Jazigo, sepultura, terreno, cova, carneiro (gaveta nos cemitérios); 
    • Confecção de gaveta em túmulo de terceiro; 
    • Confecção de lápide; • Lápides e/ou gravações; 
    • Cruzes;
    • Reforma em geral no jazigo; 
    • Exumação de corpo em jazigo da família; 
    • Custo de capela e sepultamento superior aos praticados pelo Município;
    • Necromaquiagem; 
    • Localidades onde a legislação não permitir que o serviço de assistência intervenha;
    • Desaparecimento do Segurado em acidente, qualquer que seja a sua natureza, implicando “morte presumida”, a assistência não se estenderá em buscas, realização de provas, bem como as formalidades legais e burocráticas;
    • Serviços solicitados em decorrência de atividades criminosas, ilícitas ou dolosas por parte do Segurado; 
    • Serviços solicitados anterior ao início de vigência da cobertura individual, sem prévio consentimento da Assistência, exceto nos casos de força maior ou impossibilidade material comprovada; 

Para acionar sua assistência basta ligar para 0800 880 1900

Beneficiário:


  • Familiar - (Titular + Cônjuge + Filhos)

Regras de utilização:


Limite de idade dos beneficiários: 80 anos.

Limite de utilização: N.A.

Carência: 90 dias a contar da data de adesão.